Primeiro eu fui entrar no CP e vi isso:
(clique para ver maior)
Antes aparecia escrito FULL
Quando entrei apareceu isso:
(clique para ver maior)
antes aparecia o "OK"
Depois fui no meu iglu e vi isso:
Essas cauxas e o iglu dourado para mandar seu iglu para o concurso...
As caixas:
Elas mostram meu antigo iglu antes da assinatura acabar....acho que isso só aparece pra quem ja foi assinante....
e por último o iglu dourado:
bem legal esse puffle aí =D
Bom acho que é só....
quem copiar sem créditos vai se dar mal.....xD
~>Jaque 525
0 comentários:
Postar um comentário