quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Novidades CP!

Galera o CP atualizou várias coisas hoje vejam:
Primeiro eu fui entrar no CP e vi isso:

(clique para ver maior)
Antes aparecia escrito FULL
Quando entrei apareceu isso:

(clique para ver maior)
antes aparecia o "OK"
Depois fui no meu iglu e vi isso:

Essas cauxas e o iglu dourado para mandar seu iglu para o concurso...
As caixas:

Elas mostram meu antigo iglu antes da assinatura acabar....acho que isso só aparece pra quem ja foi assinante....
e por último o iglu dourado:

bem legal esse puffle aí =D
Bom acho que é só....
quem copiar sem créditos vai se dar mal.....xD
~>Jaque 525

0 comentários: