quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Conquista! =D

Galera eu consegui ganhar todos os itens venci o Sensei e ganhei a pedra vejam:

(clique para ver maior)
E agora no cartão do pinguim:

(clique para ver maior)
Legal né?Té mais pinguins
~>Jaque 525

0 comentários: