terça-feira, 17 de novembro de 2009

Convite da Festa!

Galera não ta muito bom mais eu fiz um novo convite pra festa do Rey Misdrio vejam:

(clique para ver maior)
Eu sei ta horrivel mas se ficar ruim de ve é só ver o do Rey
Té mais galera
~>Jaque 525

0 comentários: