quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Dojo do Fogo!

Galera aqui vai uma foto de como vai ficar o dojo do fogo!vejam:

(clique para ver maior)
Legal né?vou ver depois se acho um em SWF mais será difícil....
Créditos: Novinhas do CP
~>Jaque 525

0 comentários: