sábado, 14 de novembro de 2009

Inicialização Ninja!

Galera o CP lá na página inicial ta ninja!Vejam:

(clique para ver maior)
Se você clicar no molho picante (onde está circulado de vermelho) irá aparecer um ninja!
legal não?!
té mais pinguins!
~>Jaque 525

0 comentários: