domingo, 15 de novembro de 2009

Uma espiada gelada!

Galera o CP fez um post falando de uma festa que vai rolar aí no dia 27 desse mês....Vejam:
Olá, Pinguins!

A temporada de frio está de volta ao Club Penguin, e vem aí um festival gelado que vai fazer a ilha tremer!!

No final deste mês, os pinguins vão se reunir para comemorar a volta do frio na Estação de Esqui - e os assinantes já podem esperar por uma surpresa muito especial...

amazing.jpg

Será que vocês conseguem chegar ao final do labirinto?

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Só pra variar o CP sempre quer que os pinguins não assinantes façam a assinatura para se divertir....o CP é do mal....
Té mais pinguins =D
~>Jaque 525

0 comentários: