Olá, Pinguins!
A temporada de frio está de volta ao Club Penguin, e vem aí um festival gelado que vai fazer a ilha tremer!!
No final deste mês, os pinguins vão se reunir para comemorar a volta do frio na Estação de Esqui - e os assinantes já podem esperar por uma surpresa muito especial...
Será que vocês conseguem chegar ao final do labirinto?
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
Só pra variar o CP sempre quer que os pinguins não assinantes façam a assinatura para se divertir....o CP é do mal....
Té mais pinguins =D
~>Jaque 525

0 comentários:
Postar um comentário