quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mafet...

Alô Pinguins!
Tô Dentro, Quem Fala È o Vinicius...
...Hoje Eu Venho Apresentar o meu 1º penguin do CP!
O Mafet...
Eu Nem Tinha Mais Jogado Com ele...
Mas o Malakim Foi Banido Pra Sempre!
O Mafet Não é assinante... Mas Já foi...
Tem 541 Dias!
E seu primeiro Pin Foi o numero 64.
Olha A fotinha =D
Image and video hosting by TinyPic
Falou!

0 comentários: