quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tempestade indo embora

Oi gente ! Vocês lembram da tempestade ? Agora eles foram embora ! Olhem :

Binóculos da prainha :

Telescópio do posto de observação:



OBS: o Cp pengui321 é meu blog para quem não conhece ...
~pengui321

0 comentários: