terça-feira, 31 de agosto de 2010

Novos Selos!

Fala galera o CP criou mais váaaaaarios selos para nós tentarmos conquistar, entre eles estão os selos das "Missões" e do "S.O.S Puffles", vejam:

(clique para ver maior)

(clique para ver maior)

(clique para ver maior)

(clique para ver maior)
Viram? bom agora irei tentar conquistar ele " S.O.S Puffles".
Çaê!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLWGD3CbFBJemvSutua1A6jlZ_MHKau7nPjxzeU6yKGmlgBw8xFhaKA0OVMBfKTFvlImaqZTSkRRNlEtpleycqz8xoeHhg74X1odKG9fnfLFj5MmSjdse7btH2aYfuq45iLlAEiEeaHtC4/s400/Jaque+525.png

0 comentários: