terça-feira, 31 de agosto de 2010

Preparação Festa Setembrina

Fala galera como a Festa Setembrina (Fall Fair) comelará dia 2 de Setembro (por causa das novidades mais cedo) então o Rockhopper está quase ancorando em nossa praia! vejam o telescópio e a praia:
Rockhopper chegando com suas tralhas

(clique para ver maior)
As tralhas da Praia

(clique para ver maior)
PS: provavelmente na 2ª e 3ª semana de Setembro, eu não postarei muito, por estar arrumando meu novo PC :)
Çaê
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLWGD3CbFBJemvSutua1A6jlZ_MHKau7nPjxzeU6yKGmlgBw8xFhaKA0OVMBfKTFvlImaqZTSkRRNlEtpleycqz8xoeHhg74X1odKG9fnfLFj5MmSjdse7btH2aYfuq45iLlAEiEeaHtC4/s400/Jaque+525.png

0 comentários: