terça-feira, 31 de agosto de 2010

Prováveis Itens da Festa

Fala galera suave? bom eu achei uns prováveis itens da festa setembrina, ou é free item ou teremos que comprar com tíquetes...vejam:



Çaê daqui a pouco faço uma postagem pedindo a opinião de vocês...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLWGD3CbFBJemvSutua1A6jlZ_MHKau7nPjxzeU6yKGmlgBw8xFhaKA0OVMBfKTFvlImaqZTSkRRNlEtpleycqz8xoeHhg74X1odKG9fnfLFj5MmSjdse7btH2aYfuq45iLlAEiEeaHtC4/s400/Jaque+525.png

0 comentários: