terça-feira, 31 de agosto de 2010

Qual usar?

Fala galera vocês sabem as marcas d'água que eu uso? então gostaría de saber qual vocês acham a melhor para eu usar.... vejam:

(clique para ver maior)
A cor 1 é o vermelho...
Mandem assim nos comentários
EX: A1; B2; B3;
Çaê
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiLWGD3CbFBJemvSutua1A6jlZ_MHKau7nPjxzeU6yKGmlgBw8xFhaKA0OVMBfKTFvlImaqZTSkRRNlEtpleycqz8xoeHhg74X1odKG9fnfLFj5MmSjdse7btH2aYfuq45iLlAEiEeaHtC4/s400/Jaque+525.png

0 comentários: