quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Novidades

Oie pessoal! Hoje, como é sexta está cheio de novidades! Primeiro vamos começar com o novo pin:
Nome: Pin sanduiche
Local: Caverna da Mina(dentro da casinha da mina)

Muito legal não?? Tudo bem, mais as novidades não param por ai , chegou também novidades no estádio e o time amarelo:
Eu como sempre, torço para o time azul!

Legal né? Ok pessoal é isso, Tchau Tchau


0 comentários: