quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Novos cartões postais


Oie pessoal! Junto com todas aquelas novidades que chegaram hoje, chegou também os novos cartões postais com as cores dos times.(achei muito legal o CP estar motivando esporte):
O novo time Amarelo

O time Verde

O time Vermelho

E o meu querido time, Azul

Mande para seus amigos motivando eles a entrarem no seu time e é claro torcerem muito junto com você! E outra coisa legal é que os cartões (como todos) custam apenas 10 moedas!

É só isso pessoal, Tchau Tchau!

0 comentários: