sábado, 29 de agosto de 2009

Não da para jogar bola de neve andando?

Galera eu estava tão animado brincando no forte nevado mais aí eu vi um erro e me maguou...Vejam o GIF:



o CP não deixa a gente andar e jogar bolas de neve ao mesmo tempo!
(atualize a página para ver novamente o GIF)
~>Jaque 525

0 comentários: